Ir para o conteúdo principal
Representação em Portugal
Notícia30 de outubro de 2020Representação em Portugal1 min de leitura

Comissária europeia Elisa Ferreira no Encontro Ciência 2020 em Lisboa

No dia 3 de novembro, a comissária europeia Elisa Ferreira, responsável pela Coesão e Reformas, vai estar em Lisboa para participar no Encontro Ciência 2020 que decorre de 3 a 4 de novembro no centro de congressos de Lisboa.

Elisa Ferreira

A comissária encerra a Plenária 1 - Ciência em Portugal para uma Europa mais RESILIENTE que decorre no dia 3 de novembro das 9h30 às 11h00 e que conta com intervenções de Helena Canhão e Pedro Oliveira, UNL, Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e Aaron Ciechanover, Technion - Israel Institute of Technology.

Esta edição do encontro anual de investigadores portugueses visa promover um amplo debate sobre os principais tópicos e desafios da agenda científica além do mundo da investigação científica. O objetivo principal do encontro é estimular não apenas a participação, mas também a interação entre investigadores, o setor empresarial e o público em geral.

O Encontro Ciência 2020 é promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em colaboração com a Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, e conta com o apoio institucional do Governo através do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Mais informações e inscrições no sítio web oficial.

Contactos para a imprensa: Isabel Arriaga e Cunha - Isabel [dot] ARRIAGA-E-CUNHAatec [dot] europa [dot] eu (Isabel[dot]ARRIAGA-E-CUNHA[at]ec[dot]europa[dot]eu) / +32 460 752 117

Ligações úteis:

Informação detalhada

Data de publicação
30 de outubro de 2020
Autor/Autora
Representação em Portugal