Ir para o conteúdo principal
Representação em Portugal
Notícia25 de outubro de 2018Representação em Portugal1 min de leitura

Sofia Colares Alves em visita à Madeira

A Representante da Comissão Europeia em Portugal, Sofia Colares Alves, visita a Madeira esta sexta-feira, 26 de outubro. O programa da viagem inclui uma reunião de trabalho com membros do Governo Regional, uma aula e um Encontro-Diálogo com Cidadãos...

Sofia Colares Alves

Agenda completa da visita:

Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

09.15 - Aula sobre o futuro do projeto europeu e as eleições europeias a estudantes do ensino secundário
Local: Escola Secundária Jaime Moniz

11.00 - Reunião bilateral com representantes do Governo Regional da Madeira: Vice-Presidente Pedro Calado, Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, e Diretor Regional dos Assuntos Europeus e da Cooperação Externa, Bruno Pereira.
Local: Vice-Presidência do Governo Regional

15.00 - Encontro-Diálogo com Cidadãos, com a Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, a Eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar e a Secretária Regional do Turismo e Cultura do Governo Regional da Madeira, Paula Cabaço. Moderação por Paulo Jardim, responsável pela área de informação na RTP Madeira. Evento aberto à imprensa. Inscrições nesta página web.
Local: Museu da Eletricidade - Casa da Luz (Funchal)

EUDialogues Madeira

Contacto para jornalistas:

Raquel Patrício Gomes: +351 933 323 636 | raquel-maria [dot] patricio-gomesatec [dot] europa [dot] eu (raquel-maria[dot]patricio-gomes[at]ec[dot]europa[dot]eu)

Informação detalhada

Data de publicação
25 de outubro de 2018
Autor/Autora
Representação em Portugal